Deixe o seu e-mail e receba todas as novidades:
Receba novidades:

Empresa de Lajeado participa de best-seller internacional

Grupo Giovanoni, referência em consultoria de desenvolvimento e gestão organizacional, foi o representante brasileiro no livro Ferramentas de Coaching.

Os renomados consultores internacionais João Alberto Catalão e Ana Teresa Penim são conhecidos mundialmente por suas práticas de coaching e pela extensa bibliografia no assunto que inclui o livro “Ferramentas de Coaching” – uma referência em oito países de língua portuguesa e vinte e sete países de língua espanhola.

Buscando novos voos, os autores portugueses lançaram recentemente a versão em inglês da obra, contando especialmente nesta edição, com o reforço de um time de especialistas de diversas partes do mundo, com contributos de autores de 10 países, incluindo o Brasil.

O representante brasileiro nessa jornada é o Grupo Giovanoni que através da Consultora em Desenvolvimento Organizacional, Ana Giovanoni, colaborou com o capítulo O coaching como ferramenta para ativar a produtividade nas organizações.

O intercâmbio e a troca de vivências entre a dupla portuguesa e a empresa lajeadense não acaba na publicação do livro. Além da troca contínua, a união de conhecimentos entre os consultores permite potencializar as transformações em pessoas e organizações com um olhar global. Essa quebra de paradigma viabiliza-se com o auxílio de metodologias específicas que visam objetivamente a melhoria da produtividade e orientação para resultados, avalia Ana Giovanoni.

Coaching Tools – inglês para Ferramentas de Coaching – foi lançado pela editora portuguesa Lidel e está disponível para venda on-line na Amazon.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3726-3394 ou e-mail contato@grupogiovanoni.com.

Comente: